terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

OUTRO PREMIO ARTE Y PICO!!!!!!!!



Mais uma alegria: Estou recebendo outro Premio Arte Y Pico, que foi indicado pela Cristina Crisóstomo Pardillo, http://miniplanocris.blogspot.com (Espanha); muito obrigado Cristina, por me proporcionar mais esta grande alegria e incentivo.
Dando seguimento e pelas regras do Premio (http://arteypico.blogspot.com), preciso indicar mais cinco artistas para receberem o Premio (todos devem publicar o premio no site e também indicar mais cinco artistas para serem também agraciados.
E os cinco ganhadores são:
Regina Passy, http://www.reginapassy.com.br - Excelente miniaturista, uma das pioneiras e principais responsáveis pela divulgação do miniaturismo no Brasil; acaba de lançar o primeiro Livro de Miniaturas nacional (A Arte das Miniaturas).

Anama Vessi, http://anamavesi.blogspot.com (Argentina) - Pelo belo Blog e suas esculturas incríveis de papel e mini livros excelentes.

Ramon Corbato, http://br.geocities.com/minimadramon, Artista no sentido exato da palavra, autor de peças excelentes.

Nina, http://casacosmopolita.blogspot.com - Pela dedicação, comprometimento, bom gosto e conquista de um Projeto ímpar no miniaturismo brasileiro.

Paulo Gomes, http://www.freewebs.com/paulo-gomes (Portugal), possui excelentes trabalhos e projetos; grande representante da Miniatura Portuguesa.
Parabéns a todos!!!!!!!
Abraço
Leo Furtado

4 comentários:

Regina Passy-Yip disse...

Leo, prêmio mais do que merecido por você, grande artista!
E fiquei lisongeada por ser uma das suas escolhidas. Agora fica a responsabilidade de indicar os meus 5 artistas.
Parabéns e obrigada.
bj,
Regina Passy-Yip

Regina Passy-Yip disse...

Leo,
meus escolhidos serão anunciados no meu blog
www.minireforma.zip.net

bj,

Unknown disse...

Leo!
Muito obrigada pela sua escolha!
Mais "noblesse obligue", debo aclarar que as esculturas nao sao minhas, pertenecen a uma livraria de Praga, mais nao dizem quem é seu autor.
Disculpe meu pobre portugueis!
Parabéns para vocé pelo premio e meu agradecimento!
Anama

Anônimo disse...

Olá Leo,

Obrigado, muito embora não esteja inteirado na mecânica deste prémio, não queria deixar de te agradecer, porque me sinto reconhecido e sendo por uma pessoa como tu, da qual admiro muito os trabalhos, ainda melhor :-)

Parabéns pelos prémios que recebestes, pois são merecidos

Um grande abraço
Paulo Gomes