terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Alguns Trabalhos na escala 1/12

4 comentários:

MiniMarcia disse...

Olá Leo,
Obrigada pelo comentário. Você é sempre atencioso.
Fico encantada com seu blog. É tão completo, tão dinâmico. Eu mal sei postar uma imagem nova.
Quanto às roupas de bebê, são meu novo desafio. Estou gostando muito de fazer o micro tricô. Tive de adaptar as agulhas e usar linha finissima.

Sô Rondon disse...

Olá Leo,

Como faço caso queira comprar seus produtos??? São lindos! Parabéns!
Meu email: sonia.diocles@gmail.com
Obrigada,
Sonia

Anônimo disse...

Leo, parabéns pelo trabalho e pelo blog! Estou procurando miniaturas de trofeus e medalhas. Você as tem? Caso contrário, sabe onde as encontro?
Obrigado
Sandro
sandromcwb@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Leo, adorei o seu trabalho, datalhadamente realista.Olha minha avó tinha a casinha de Santo Antônio com todos os objetos esculpidos em madeira, coisa linda.Daí tirei a ideia de fazer os mini ambientes antigos,tipo sacristias,sala de orações,cozinha,varanda e casinha de São Francisco e Santo Antônio,com um deles no cenário.A imagem é de barro de um artesão sergipano.Meu blog é artxzen.arteblog.com.br, caso queira conhecer meu trabalho.Estão nos tópicos:roobox e mini ambientes antigos.Abraços.Mônica Franco.