domingo, 20 de junho de 2010

Holiday SWAP!!!





Estou participando de um intercâmbio (SWAP) internacional, que está sendo organizado por Caterina - Itália http://leminisdicockerina.blogspot.com
Minha companheira de intercâmbio é a Jody Raines - Carolina do Sul -EUA http://peachblossomhill.blogspot.com
O objetivo é levar (através das miniaturas que serão enviadas para o respectivo companheiro de SWAP), um pouco do local de suas férias; sendo assim, estou convidando a Jody para conhecer minha cidade: Salvador - Bahia - Brasil. Famosa por suas praias, suas cores, arquitetura,frutas,culinária, música e sol praticamente o ano inteiro.

8 comentários:

Kathi disse...

I'm certain that Jody will be VERY happy to visit Brazil! Everything you create is amazing!

Leo Furtado disse...

Obrigado Kathi!
Muito legal esta oportunidade criada pela Caterina!
Abraço

cockerina disse...

Eu gosto Bahia! fotos da noite faz com que pareça um local de sonho! ea descrição que você faz de nós, nos faz entender o quanto você ama a sua terra ... Leo romântico!
Obrigado a assistir ao meu swap internacional, estou feliz de tê-lo com todos nós!
Jody certamente vai adorar o Brasil! ha ha!
Eu não posso esperar para ver o que você fizer isso, lembre-se de enviar fotos do seu trabalho para o meu e-mail:
katiamilella@tiscali.it
e enviar o pacote para Jody antes de 14 de julho!
boa viagem e boa sorte com a troca!
beijos, Caterina

Jo Raines disse...

Oh, my goodness! This is quite exotic and exciting just to be receiving goodies from your beautiful region! I just wrote my recipient, Alicia for her address and have made some items you would find on a picnic to our local North Carolina mountains, The Blue Ridge Mountains, or to our farm pond which we are getting this year! I can't even imagine traveling to this fabulous location of Brazil! It will be wonderful to receive goodies you would find there!

Jody

Leo Furtado disse...

Olá Caterina!

É verdade! gosto demais de minha terra... e agradeço a voce mais uma vez pela iniciativa de promover este intercâmbio aue acima de tudo, nos trará novas amizades!
Grande abraço

Leo Furtado disse...

Olá Jody!

Todos nós somos privilegiados pelos locais maravilhosos em que vivemos!
Cada País possui características próprias que contagiam a todos que os visitam!
Será muito interessante enviar para voce algo que represente este nosso clima tropical!!! (uma dica!!???!!!???)
Grande abraço

Maria disse...

Love your photo's of Brazil and your vitrine-bookcase is amazing!!!
Greetings
Maria

Leo Furtado disse...

Olá Maria!!
Fico muito feliz que tenha gostado das fotos da minha cidade!!
Seja muito bem vinda!!
Grande abraço